segunda-feira, 24 de março de 2008

quero mas não consigo =X

Eu não consigo sentir nada! ...
eu não consigo sentir pena, nojo, raiva, ódio... e nem chorar! É como se tivessem tampando minha boca, e fechado meu estoque de lagrimas!!
Tem muita coisa engasgada aqui, que não sai. Eu tô tentando falar... na verdade eu quero gritar e bater! Mas não dá! Algo não deixa. E se algo não deixa é porque não é pra ser feito!! É, tomei ciencia disso... mas eu quero tanto! Essa indiferença me iriita, e me consome... bem devagar! Era de se esperar, era mesmo! Mas sabe o pior... a vergonha de contar o real motivo! É o unico sentimento, vergonha!! Vergonha de algo que não fui eu que fiz... chega a ser ironico x)
Eu queria pode deixar transparecer tuudo... seria mais fácil do que simplesmente fingir que isso não me atinge! Do que fingir que sou de pedra ou de gelo! Não foi a primeira, mas eu tenho certeza que vai ser a última. Afinal de contas, EU não aguento mais!

*;

2 comentários:

Nick disse...

tytsreu amooo ser assim, bem cubo de gelo u.u

hoho

e vc não é fria assim, eu sei, eu te conheço!

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Amiga querida...fala,põe p/ fora...
desabafa...você tá no lugar certo!
expões seus ''dêmonios'' e os expulse de sua cabecinha viu????
Beijo amiga,
to-aki-para-sempre-e-para-tudo!