quinta-feira, 20 de março de 2008

então...

eu sei que no final (você me enrola e) fica tuudo bem, a gente se ajeita
Mais ou menos isso... incrivel como ele tem o poder de mudar meu humor, e de me fazer sorrir com coisas tão banais. Assustador o modo como ele faz um dia normal virar o dia perfeito! Nossa... quanta diferença do post anterior pra esse, é verdade!! Não posso mentir, ele é conhecedor da arte de burlar o meu sexto sentido, e da arte de cortonar situações! Bom ou ruim? ... Pra ele ótimo, pra mim? Já nem tanto! Mas sabe... no final das contas, tenho certeza que se não der certo quem sai perdendo é ele =D

3 comentários:

Alessandra disse...

è o amor que toma conta de nós, e faz de um simples momento, o mais marcante....
uuuu
certeza que quem sai perdendo eh ele...
xD

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Amiga,
seu post anterior...
nooooossa...
tem mt do meu momento agora!
o q será isso miga???
Beijos,
bom que esteja feliz!

Nick disse...

deixa de pensar um pouquinho!

x)

vai na fé!!


ME amo pra sempreeee