terça-feira, 25 de março de 2008

abro mão!

Um dia Deus chega pra Abrãão, e diz: "Abraão, eu te dei um sonho, eu te vi sonhar com um filho, mas agora estou te pedindo teu sonho."

E a bíblia diz, que mesmo diante de um pedido duro, Abraão um homem que estava disposto a obedecer sem questionar, pega seu filho e sobe no monte, e antes que sacrificasse seu filho o Senhor interrompe aquele ato, e diz a Abraão, "Agora eu sei que de verdade, és um homem fiel".

Nós temos aprendido que Deus, Ele não vai nos dar nada que nós não sejamos capazes de devolver pra Ele.

Senhor eu quero te devolver hoje, mais uma vez eu Te digo isso, eu abro mão do que for possivel, do que for preciso, por ter mais de Ti, abro mão de qq coisa, pra ter mais de Tua presença em mim!

Um comentário:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Ain,miga...
q lindo...
S2
beijooo