sábado, 15 de março de 2008

'Emborcar no pó resolve tudo'

Emborcar no pó! A grosso modo: Se prostar diante de Deus, se humilhar, clamar, orar ajoelhado, se curvar, reverenciar clamando! ' Pros que acreditam e pros que desacreditam...Resolve MESMO e foi comprovado por mim! (não só hoje...) Não importa a tua religião... o teu credo... se pedires de coração contrido, Deus atende! A vontade Dele independe da sua, a fidelidade Dele é certa... garantida ♪ ...e mesmo que eu não mereça permaneces assim... fiel Senhor meu Deus, Fiel a mim! ♪ Clamei, chorei, me humilhei diante Dele, e Ele me ouviu! Tô feliz e devo tudo isso a Ele.



♪ "Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra se preocupe com meu nome se preocupe com minha dor. Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã ilumine o caminho deste duro coração. Não apenas por quem sou mas porque Tu és fiel mem por tudo o que eu faça mas por tudo o que Tu és. Eu sou como um vento passageiro que aparece e vai embora, como onda no oceano assim como o vapor e ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo me dizendo quem eu sou. Eu sou teu! Quem sou eu? Pra ser visto com amor mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar. Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar e acaba com a tormenta que se faz dentro de mim. Jesus eu sou teu... Eu dependo de ti. Me abraça senhor... A quem temerei? A quem temerei? Se eu sou teu...Eu sou teu..." ♥ ♪ (Quem sou eu - PG) *:

Nenhum comentário: