segunda-feira, 17 de março de 2008

...

O que te faz grande o suficiente... pra que não possas mais escurregar num tobogã (a minha prof particular me corrigiu kkkk) e deslizar até uma piscina enoooooorme lotada de esferas de plastico coloridinhas?
O que te faz grande o suficiente pra ser ridicularizado ao dizer que seu filme favorito é um filme infantil?
O que te faz grande o suficiente pra não usar roupas com a marca BARBIE! A barbie tem 40 anos e ainda usa as roupas dela...!
O que te faz grande o suficiente pra não mais brincar na chuva... e nem andar descalço na grama?
...


Quando foi que as coisas simples da viida deram lugar às responsabilidades...

Ainda terei uma piscina de bolinhas, ainda continuo achando que Mulan e Nemo são os melhores filmes que eu já vi, vou começar a costurar as etiquetinhas BARBIE nas minhas roupas... e vou pro resto da minha vida brincar na chuva e andar descalça! Independente do que você acha... eu sou assim! (:

Nenhum comentário: