quarta-feira, 2 de abril de 2008

Viiiiiva ;)

♪ Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada! ♪

Viva sua vida, faça sua história deixe apenas que apreciem sem modificá-la. Viver... de verdade é não ter medo, não ter medo do ridiculo, da opinião alheia, das concequencias, dos riscos!

♪ Vivemos esperando o dia em que seremos melhores... melhores em tudo! ♪

Ser melhor não significa estar acima dos demais e sim ao lado deles fazendo a diferença!

♪ Cantar, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz! ♪

Aprenda, aprenda com seus erros (e não erre novamente), aprenda com seus acertos (e descubra a fórmula pro sucesso), aprenda com seus pais (analize a vida deles, e veja no que quer ser diferente), aprenda com seus irmãos (se espelhe nos pros do seu mais velho, e entenda que seu mais novo é a ponte com a sua infância), enfim aprenda com seus amigos (eles estarão sempre com você, independente de data, hora e local... aprenda com eles o valor da fidelidade e da compreenção)

♪ Sorria, meu bem, sorria ♪

Sorrir é o melhor remédio, pra dor, pro sofrimento, pra tristeza, pro desprezo, pro desespero, pra inveja, pra indiferença.

♪ Paz, Carnaval, Futebol, não mata, não engorda e não faz mal ♪

Curta a viida! Vá a praia, saia a noite, fique com seus amigos... faça o que te diverte! Mesmo que isso implique em ficar horas na frente do pc ;) Curtir a vida não significa badalar, mas se divertir!

♪ Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ♪

Mudar de opinião não significa ser influenciável ou volúvel. Mudanças significam crescimento, aprendizado!

♪ Tenha fé em Deus, tenha fé na vida ♪

Tenha fé... a fé é algo que move montanhas... é ela que nos faz ver o invisivel e acreditar que o impossivel é só uma fase em que os problemas se mostram mais fortes so que vocÊ!

♪ Ideologia, eu quero uma pra viver! ♪

Tenha pretenções, objetivos.. sem eles ninguém chega a lugar nenhum!

♪Pensar no nosso futuro e ser feliz! ♪

Pense no que você quer para os seus filho e netos. Mude o que você achar errado, uma pequena mudança hoje pode provocar grandes acontecimentos amanhã! Seja feliz, independente do rumo que o mundo esteja tomando, mas faça o possivel pra que sua opinião seja entendida, compreendida e apoiada pelos seus demais companheiros!



- Vanessa!.*

Um comentário:

Nick disse...

e use o filtro solar??
xD

huhu

me auto-lóvu *-*

meijinho melado