quinta-feira, 24 de abril de 2008

-

'indomável: que não se doma; implacável.
gosto de ser livre, de sentir o chão com os pés descalços, de ver o pôr e o nascer do sol, de admirar a lua durante uma madrugada inteira. Não curto regras, elas me prendem a algo que eu não sou. Sou como o vento, passageiro, que vem e vai sem rumo, sem direção, como a onda que leva e tras coisas escondidas, esquecidas, obscuras, ainda sim como o vapor, invisível e percepítvel ao mesmo tempo! Não tenho medo do escuro, nem do medo! Ter medo é bom, o perigo mora no ter medo de sentir medo!
e eu gosto de ser assim, incansávelmente alegre, essencialmente otimista e sorridente! Sem maldades, mas com malicias! gosto de me olhar no espelho e enxergar toodos os meu defeitos, e de não ter vergonha de deixá-los a mostra! Não procuro ser perfeita, a única pessoa que antigiu a perfeição foi pregrado numa cruz a 2000 anos, e ainda vive, e é por Ele que eu vivo! Gosto de ser eu mesma, maria moleca, que brinca, que dança, que pula, que chora mas que vive intensamente.

3 comentários:

Nick disse...

OW GOSH!

ME amo assim molecona!!

x)

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Uhuuu
falou tudo migaaaa
téquinfim att isso aki!
uahuah
beijão

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Att isso criança...