sábado, 12 de abril de 2008

a mentira // a alegria

a mentira é algo que me tira do sério! É algo que me deixa profundamente magoada, e irritada! Sou compreensiva ao extremo, então não aceito que as pessoas mintam pra mim. Assuma seus erros, peça perdão, mas JAMAIS minta pra mim! É um conselho, que eu dô a todas as pessoas que convivem comigo. Ela já estrago amizades de anos e agora um relacionamento que eu achei que tinha tuudo pra dar certo. E o pior, foram mentiras tão escrotas que cara, chega a ser inacreditável! Então pra deixar bem claro mais uma vez...

Você mente, você erra, logo, você estraga tudo, não eu! VOCÊ!

______________________________________________________


Tô alegre!
niaosnioanisoansna
estranho depois desses momentos conturbados eu dizer isso, mas sim, tô alegreeee! o/
Porque, eu vivo entre a realidade e a su-realidade. Muita gente sabe disso, nunca escondi isso de ninguém! E esse mundo paralelo, me tem feito muito bem ultimamente! Ontem mesmo, num dos meus momentos suvirtuais, ouvi coisas de pessoas que tinha conhecido a 10 minutos tipo

Aaron:

"Tu te tornas totalmente responsavel por aquilo que tu cativas"
Eu tô aqui, pode se sentir totalmente responsável por mim, tu me cativou!
Te amei desde a primeira vez que te vi!


Jack:

é muito facil gostar de vc sabia
muito facil mesmo
vc é incrivel!


Você tem noção do que é você ouvir essas coisas de pessoas que tu nunca viu, nunca olhou nos olhos. Pois bem! Eu ouvi! E isso me alegrou! ;)

4 comentários:

Nick disse...

sabe... eu meio que sei como é isso

x)

me amooooooooooooooooooooooooo
su-virtualmente! pra sempre...

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Amiga...
pesquei o q tu tá falando...
tá certíssima
vamos abrir o clube das ''ex sem culpa alguma''
vc é cativante de tds os sentidos!
te amuuu

Unknown disse...

Existem pessoas q passam pela vida da gente e a gente nem percebe e outras q nos marcam como tatuagem, quando elas chegam desenham e colorem, nos impõe alegria e fantasia, nos mostram td dia a q vieram e vc é uma dessas tatuagens q fiz no peito pra q td vez q olhe no espelho eu saiba como é ser feliz em ter vc por aqui... Amo vc eternamente...

Nick disse...

amourrrr!

coloca coisas novas *-*

ME AMOUUU