quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ontem não vivia sem você, hoje não me importo de perder! ♪

Já dizia o poeta "De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.". Sinceridade? Não está sendo indolor, mas tá sendo satisfatório! Eu não consigo me imaginar, daqui a um tempo, olhando no espelho e dizendo a mim mesma, 'você devia ter feito isso quando teve chance!'
Um sentimento não acaba do dia pra noite, é gradatiivo, ainda há um pouco em mim, mas com o tempo ele vai embora, eu sei disso! Eu tentei, mas meu orgulho é grande o suficiente pra não me deixar dar o braço a torcer. O 'pra sempre' sempre acaba, por N motivos mas acaba, tomei ciência a um tempinho. E isso não é ser pessimista, é ser realista, mesmo querendo sonhar, é manter os pés no chão quando tuudo que mais se quer é voar! Eu me permito, fugir da realidade as vezes, mas quando eu passo da 'estratosfera' o negócio complica e a gravidade de um mundo não muito agradável me faz descer, e perceber que nem tuudo na vida são flores!

"Então seguirei meu coração até o fim prá saber se é amor, magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, prá saber se é amor, eu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dor, prá saber se é amor, se é amor"

2 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Faço minhas,suas palavras!
eu gosto mt de uma música...
se chama 'olhos vermelhos'tocou no filme 'Dom'...
escuta a letra e reflita.
Não é preciso sofrer.
beijo amiga,
fico feliz, mt feliz msm,
por saber q me ama msm me conhecendo.
Esses são os verdadeiros amigos!!
;*
fica com DEUS

Nick disse...

vc ainda tem duvidas de que não seja amor?


eu só sei do meu amor por vc x)