segunda-feira, 30 de junho de 2008

Apoio!

(pegando carona...)

7:27

pegando as resto das bugingangas, jogando na bolsa nada grande! -atraso- pra pegar o onibus que sai as 7:30 em ponto. E no meio desse ato de jogar, algo se perde...
Ai meu Deus minhas presilhas!

Desde que aderi, a moda liso pranchado, não saio sem as pre(ciosas)silhas! elas ajudam, no caso de chuva repentina, calor exagerado... ou quando alguma onda indesejada surge na minha linda, longa e loira franja fake! u.ú

7:29

: Mãããããããeeee, as presiiiilhas! Cadê minhas presilhas??? Ai que saco, odeeeeeio quando pega sem pedir >.<>
- (sonolenta) aaaa eu que vô saber, vê se tá no banheiro!
; AffÊ, tinha que tar dentro na minha necessaire, junto com todas as coisas!
- sua irmã deve ter pego, ou tá jogado na sua caixa de coisas dentro do armário!

7:30 - sem presilhas - stress - correndo - atraso - onibus - tropeço - ÓDIO! - Grrrrrrrrrrrr


Apoio, a campanha da Neeck, chip/gps em pequenas e preciosas coisas, sem as quais, não vivemos ou vivemos de mau-humor!

Nenhum comentário: