segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eu queria ter essa paciência! Se bem que isso é quase um diário... mas não como aquele, não como aquele que eu tenho uma certa inveja (inveja boa)! Aquele guardado num baú! Me pego pensando, qual seria o destino do(s) meu(s) diário(s) se houvesse(m) algum(ns)!
Não, eu, pela primeira vez na vida, faria diferente do meu quase dito mentor! Eu não incineraria a minha história, jamais, se a escrevi foi pra ser lida, que valor ela tem morta?! Maaas, por incrivel que pareça, eu entendo essa decisão! E por uns infinitos minutos a inveja entra em cena de novo :x eu queria poder entrar nesse baú e descobrir tuudo, não só de mim, mas de qualquer um que quisesse me convidar a entrar! Confesso, seria um banquete... daqueles onde eu poderiiia lamber meus dedos, e pedir bis³!





Nenhum comentário: