terça-feira, 10 de junho de 2008

Coragem

Eu sou uma pessoa corajosa!
Mas afinal, o que faz de uma pessoa corajosa? O que caracteriza o covarde e o medroso?

Em uma comunidade:
- CORAGEM é a energia moral ante situações aflitivas ou difíceis, segundo o dicionário.Para mim, um dos mais divertidos e significativos bordões. Pelo menos, adoro evocá-lo. CORAGEM é tudo que você precisa para ser feliz! CORAAAAAAAAAAAAAAAAAGEM!!! COURAGE! (Inglês/Francês) CORAJE! (Espanhol) CORAGGIO! (Italiano) MUT! (Alemão) MOED! (Holandês)

Taaaaí !!
Tive coragem pra assumir!
Tive coragem pra ir embora e lagar tuudo!
Tive mais coragem ainda pra voltar!
E agora tô tendo coragem de desistir! Não porque não sou capaz de seguir em frente, mas porque eu vi que simplesmente não vale a pena!

3 comentários:

Nick disse...

pois é, sou cagona, paguei o maior mico da minha vida hj, num posto de saude lotado! CHOREI pra tomar vacina! Zé gotinha me odeiaaaa
ahuahauhauahuh

Ju de Freitas Algodoal disse...

Eu não sou tão corajosa assim pra algumas coisas mas pra outras menina, vc se surpreenderia... hahahahahaha

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Uau,,,
olha ela...
cheia de si minha gente...
rsrsrsr
aplausos*
kisses gata!