terça-feira, 1 de julho de 2008

Sincroniia!



Ela me assusta!

Sim, além de falar as mesmas coisas ao mesmo tempo, de pensar do mesmo jeito, de gostar das mesmas musicas, e de nos auto completarmos a nós mesmas! Nada além de tirar o mesmo indice de aprovação no vestibular, em que nós duas, antes (quando não sabiamos nada) escolhemos o mesmo curso, agora, cientes, escolhemos cursos paralelos, onde o campus é o mesmo e a grade é singelamente parecida! Não é medo, é admiração. É felicidadde em saber que tenho uma amiga ou um EU, tão igual a mim, que mesmo sendo assim, é sensata, quando eu tiro os pés do chão e é sonhadora quando eu insisto em sentar a bunda num belo banco e mandar a real! Seguimos caminhos, e mesmo tentando provar pra todo mundo e pra nós mesmas que sobrevivemos uma sem a outra, o que acontece, os caminhos mesmo diferentes se cruzam, mesmo opostos se encontram! Pra mim, particularmente, é a prova viva de que na minha vida não entraste por acaso, e que quanto mais falam do nosso relacionamento 'estranho', eu gosto, eu acho graça, porque é ai que eu percebo que essas pessoas nunca puderam experimentar o que nós temos, a amizade que nos une, a cumplicidade, o amor, a compreensão, o jogo de cintura! Enfim, eles não sabem que nós temos o segredo! Que será estendido de geração em geração!


Nós somos as duas metades de um toLdo!



Post em homenagem a minha METADA! :#;

3 comentários:

Ju de Freitas Algodoal disse...

Quem é a sua metada amore????
Mas q coisa linda de se dizer de uma amiga viu, uma homenagem pra deixar qualquer um feliz.... Te amo viu minha linda, sua metada é uma metada de sorte.... hahahahaha
Valeu pelo comentário minha loira....

Pяii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pяii disse...

Eu sou a metade, Mami.

amoincondicionalmentefutura'chacotaderacomfantauva
naSchopadaSdaUerj. ;)