sábado, 26 de julho de 2008

Chaaanging


Tuudo muda, coisas são recicladas, sentimentos são jogados fora, criticas são absorvidas, o tempo vai passando...

Perdi a conta de quantas vezes postei sobre estar mudando! Mas foi ai, tentando achar números exatos que percebi que estou em constante mutação! Hoje, tomei ciência de que 90 % de tudo na minha vida é substituível! Tive a noção de que o mau humor não é tão ruim, faz parte, eu não preciso ser a Pessoa perfeita 24 hrs/dia eu posso-e-devo falhar, ficar com raiva, gritar e até chorar! Eu não preciso ser tão eu. Eu quero ser só o que eu posso!
Cansar, é tão relevante! Tô cansada de tanta coisa e tenho certeza que sem essas tais eu não estaria como estou! (: Aprendi com essa mudança tooda à dizer não, e supreendentemente eu não me arrependi! Eu me senti melhor! Mais viva, mais importante! Me desgrudar um pouco do que sempre achei ser vital, esta me fazendo bem! Deixar de depender do que antes era vicio, tá me transformando numa pessoa mais madura! Nunca pensei que ficar quieta seria melhor que dar conselhos, mas num é que é! é tão bom você participar de certas coisas inativamente! É gracioso você só meter o dedo no que te diz respeito! E a ai dizer de boca cheia "não" ou "quer saber a vida é minha". Alguns traços são marcantes, algumas coisas não podem ser mudadas! Os principios não são relativos, eles não mudam com o passar dos anos! Estou empacotando o que é frágil! Guardando o necessário, encestando o que é lixo.




Daqui a um tempo eu direi isso de novo! Porque parte de mim sempre vai mudar mas a outra permanecerá intacta!

2 comentários:

Nick disse...

vc vai dizer isso loguinho de novo porque a gente produz lixo toda hora... facinho prodizir, dificil jogar fora!

amour, ME lovu, segredo hien? ahuahua

beijinhos

Alessandra disse...

*---*... empacotar é fácil... desfazer... eis a questão... love u