domingo, 25 de maio de 2008

a vida não para.

As coisas boas duram pouco tempo!
As ruins também, nós é que dramatizamos demais ao invés de passar por cima e seguir em frente!
Te pedi, pra que decidisse entre me deixar entrar ou me deixar sair! Você só abriu a porta mas não me disse nada!
Continuamos no 0 x 0!
Decidi deixa pra lá, isso me fez tão mal por algumas malditas horas! Agora se tornou só um joguinho prazeroso de adivinhação! Quanto e o que ganho se advinhar o que você quer?
O instigante é não ter uma bola de cristal pra fazer isso, o excitante é fazer na cara duura, e ver a sua momentanea reação indiferente, quando alguma coisa dentro de você (se toca e) simplesmente não me solta e me deixa seguir um caminho difererente sem a sua presença!

Enquanto a sua varanda estiver fresquinha, eu continuo aqui esperando. Se você não me puxar pra dentro eu não vou me atrever a entrar!

Um comentário:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Q lindo amiga...
ain,hj eu to down...
beijos