segunda-feira, 26 de maio de 2008

no tragedys anymore!

; tô saindo...

- oks beijo *:

; nossa, não vai fazer nem um draminha?

- chega de dramas por esse mês!


Quem foi o bendito que inventou essa palavra? Me mandem o endereço dele por favor, ficarei grata! (:


Eu decidi sair da varanda! (vide o post anterior)
Tá ficando frio, e eu esqueci meu agasalho em casa!
Mudei de idéia quanto a esperar, a gente espera quando vale a pena. I'm so sorry for this!
Aaaah pra que? Enquanto você tá ai dentro, pertinho da lareira, curtindo um somzinho e tirando uma com a minha cara de bolacha! Eu só cansei desse dramalhão de 5°! Meu personagem saiu de cena! As cortinas podem continuar abertas, não ligo! Contando que me tirem do palco e coloquem outra tolinha, no problem! Renuncio meu posto de protagonista dessa peça mexicana!

a história tem um fim aqui, disso eu não perco mais meu tempo escrevendo!

Beijos.muáááá.meLigaaaa!

Um comentário:

Nick disse...

quando o espetaculo começa a atrapalhar a vida, é mesmo melhor sair/mudar de cena...
mas vem cá, protagonista mexicana, me da seu autografo? hauhauahuahua

minhamooooooooooooooooo *.*