terça-feira, 13 de maio de 2008

d-.-b

Renovar o mp3 do meu celular é o meu maior prazer!
Tirar as musicas velhas e por baladinhas novas pra iniciar uma trilha diferente! Aiii como isso é bom! Intoxicaaar meus ouvidos de gritos, berros, e ô Ô ô! *-*
é até engraçado eu ouvir uma musica e pensar, opa colocar no celular! e passar uns meses a fio ouvindo-as! Tudibom registrar momentos, acompanhados a um somzinho! Por mais mediocre que este o seja! (créu)
O dificil é limitar essa minha paixão a uma pequena lista que ocupa meus 512 MB! atualmente?
Engenheiros, Foo Figthers, Leona Lewis, Jordan Sparks, Chris Brown, Natiruts, Lilly Alen, PG, Ben Harper, Ana Carolina, Justin, Madonna, Timbaland, Brit, Sublime, Bob, Jorge Vercilo, 30 seconds, Alicia Keys, TM, Skank, J Quest,Sick Puppies, Dj Antonie, Matt Wertz, Tiesto, Rihanna, Backstreet boys, Eagle-eye Cherry, Arctic Monkeys, O rappa, Lenny Krevitz, Paramore, Chimarruts, Gabriel o Pensador, Get-far, Fall Out Boys... e alguns outros que me fogem a memória!

negrito? O que num sai nemqueavacatussa!



http://youtube.com/watch?v=5-ctIC65PV0

2 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Isso aí gata!
A vida tem q ter uma trilha sonora!
Beijos miga
ai lovi iú

Nick disse...

30 secondsssssssss
nhammm minha trilha favorita pra todas as hrs? hauhauhauhua
tem uma do foo fighters que eu escuto toda hora!! walking after you... moooito boa!!

mas essa tal leona até que é bacana :)

:*