quarta-feira, 28 de maio de 2008

autenticidade na forma de amar!

Não é que eu seja exigente eu só gosto de exclusividade!


Quem é que gosta de ganhar o que todo mundo tem? Quem é que gosta de ser amada da mesma forma que todo o resto? Eu não busco coisas impossiveis eu busco coisas únicas!
O amor pra mim em sua forma demonstrativa é único, se você demonstra amor por todos da mesma forma você não ama ninguém! Um amor nunca é igual ao outro, independente que tipo seja, fraternal, carnal... enfim, é diferente! Então pra que mostrar da mesma forma?
É por isso que eu digo e reforço...


'Não me veja com palavras bonitas e promessas fáceis porque isso NÃO me atrai'


Isso vale pra qualquer um!
Seja autentico na forma de demonstrar seu amor!
Não quero o que você pode dar pra todo mundo, eu quero o que você tem guardado pra mim e SÓ pra mim!

Um comentário:

Nick disse...

amar, é tão infinito, como é que alguem ama todas da mesma forma?

mas olha amour, o amor que eu sinto por MIM, é só MEU!

huhu x)