sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

...

Meu estado hoje?
trovões*

- respirava por respirar, pois o desejo mais profundo lá no seu intimo era se atirar na frente do primeiro carro que viesse!
A angutia que sentia era indescritivel, a solidão, o vazio ali bem presente era perceptivel. E toda hora vinha um perguntar: Que foi que houve, tá tão quieta hoje?! A resposta, sempre a mesma: Nada não, pô... tpm (:
Todo mundo sabia que nao era a tpm, mas fingiam acreditar e davam aquele belo conselho: aaaa deixa de bobeira menina come um chocolate que passa!
Que chocolate que nada, ela (pela primeira vez na vida) queria que a Willy Wonka expludisse, que os chocolates fossem pro inferno e que o mundo sumisse, naquele lento piscar de olhos!
Ela queria a paz, a paz que sentia a uma semana atrás, a paz que cercava seus braços, e a envolvia em uma camada suave e fina de felicidade! Pela primeira vez na vida, ela podia dizer: Eu estou infeliz! Jamais sentira nada parecido, JAMAIS experimentara um sentimento tão amargo quanto o da infelicidade! Pois é, até ela, a mais alegre, bobona, criança, serelepe, pimpona, até ela...

Nenhum comentário: