terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações

A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações




Há quem diga, que o requisito pras grande realizações é o reconhecimento! Mas eu concordo que a auto-confiança, é o passo principaal! (:
Ser confiante = ter certeza da sua capacidade = e acreditar em si, é a base pra qualquer coisa!!!
Pra que haja reconhecimento alheiro é necessário auto-confiança! o primeiro passo, é dado ao ter certeza que se é capaz de fazer algo!!! Disso pro fato consumado é um pulo! Acreditar que se é capaz, mesmo que para isso acontecer, dependa de outras coisas ou outras pessoas., não é o bixo de sete cabeças, eu sei porque todos os dias eu tenho feito isso, eu tenho superado as minhas proprias expectativas acreditando em mim mesma! sabendo que eu sou capaz!!! O meu trabalho exige isso! Exige que eu me supere, que eu acredite no meu potencial, e olha eu dependo de pessoas pra isso, e dá ceerto!


Experimeeeeentaaa! x)

2 comentários:

Nick disse...

EU to podendo!! hahah eu ME acho muito capaz! u.u
e... ME amo... ain que segredo hahaha

Anônimo disse...

Vou passar a experimentar vamos ver...