segunda-feira, 30 de março de 2009

Preferências, eu tenho!

Prefiro o quente ao frio, exceto pelo Forvete! Prefiro sol a chuva, mas beijar na chuva humm (: Prefiro o vermelho ao preto, mas o vermelho e o preto são as cores do meu coração! Prefiro escrever à falar, mas quando abro a boca pelamordeDeus ;D ! Prefiro o futebol à novela, mas confesso vejo todas as reprises de "Usurpadora"!
Prefiro o chocolate ao morango, mas jamais recusarei um fondue! Prefiro homens a mulheres, mas ELAS são minhas melhores amigas! Prefiro agitação ao sossego, mas sou sussa... sussa! Prefiro madrugar à dormir, mas sou tããão preguiçosa! Prefiro pensar pra falar, mas as vezes saí né? Prefiro andar à ir de onibus, não eu não evito a fadiga! Prefiro Angélica a Xuxa, mas sempre quis ser paquita! Prefiro viver intensamente à me privar dos riscos, mas as vezes eu evito mergulhar de cabeça!
Prefiro ver à ouvir mas ouvir é sempre bom! Prefiro a realidade ao sonho, mas sonhar faz parte da vida! Prefiro amar à odiar, uma hora ou outra eles trocam de lugar mesmo! Prefiro ter medo do que convicção, a convicção te frustra quando você está errado, o medo te mostra que é capaz quando você acha que não! Prefiro fazer à passar vontade, mesmo que me arrependa depois!

Um comentário:

Unknown disse...

ahh... beijo na chuva.. uhm..