sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cada homem é arquiteto de sua própria sorte

Sorte de hoje: Cada homem é arquiteto de sua própria sorte!!!



cada HOMEM é arquiteto de sua propria sorte!e eu acho q a sorte deve tá alicerçada em coisas solidas! Bases fortes, inquebraveis! Não tenho visto isso, não tenho visto ultimamente, o alicerce! A base! É como uma represa em q as paredes são fortes, revestidas pra q possa conter a imensa força das águas! Qnd há uma simples rachadura numa dessas paredes, na mais insignificante q esta seja, o q acarreta? O rompimento totaaaal! O desmoronamento e td q ali tinha sido contido, guardado, cuidado, e mantido... se vai... junto a correnteza! e o q há em volta, não se sabe ao certo se sobreviverá! Se permanecerá do msm jeito, intacto, perfeito! Uma pena perder tudo por uma simpes rachadura, mas é a triste verdade! Uma simples bobeira, dá inicio ao q pode ser um fim desastroso e indesejado! É só uma idéia! é só um comentário, é só o q me veio na cabeça agora! Pense bem, haja cautelosamente, evite rachaduras! EVITE-AS, evite-as com toda a força que você pode!






beeeeeijo&muááá.meliga,baby *:

2 comentários:

Fabiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.