quinta-feira, 18 de setembro de 2008

The end!


Puto, desgraçado, escroto, ordinário!

Seria tão facil existir sem você me atazanando o juizo! Me enchendo a cabeça de besteiras sem sentido, entupindo a minha vida de utopia barata! TSC

E como se não bastasse, os sonhos ao longo da madrugada, deu pra me perturbar durante todo o dia com aqueles inumeros pensamentos e planinhos pro futuro! CLICHÊ! Já deu, cansei, tchau! Saaai! Eu vivo sem você eu sei que sim!

Surpreendentemente eu sei que você não presta, logo eu não presto. Matematica pratica, mas errada! Eu presto, ou pelo menos tento prestar! No fim vai ser como das outras vezes! SÓ momento, SÓ pele, SÓ fogo, SÓ tesão, SÓ, só, só, !

Mas, por agora, basta! Baaaaasta as repentinas mudanças de humor, basta os sorrisinhos do nada, basta as variações de velocidade cardiaca! Basta as surpresas boas e ruins! Baaaasta!

Você me enraivesse, me enlouquesse, me cega, me ensurdesse com essa melodia tipiiica de romance americano, e depois para. Como se nada tivesse acontecido, como se ambas as partes fossem de ferro, você simplesmente cansa. Os outros que se danem. E que venha o proximo! Só que eu mando, eu decido! Eu escolho, e eu escolhi um fim pra isso!



Ponto final pra sacanagem que eu chamo de coração. Chega de ouvir dos outros que eu nasci pra pisar, sacanear e derramar sofrimento alheio! ¬¬




MASTENHA A DISTANCIA PORQUE EU NÃO PRESTO!

imagina se eu fosse a Angelina Jolie! u.ú

Um comentário:

Nick disse...

o.O ooo locooo
que medo de MIMMMMMMMMMMM
se EU fosse a jolie, eu ME pegava ahuahauhauahuhu